quarta-feira, 24 de junho de 2009

Academia de Artes de Cabo Frio com todo gás



Vista por alguns como “elitista” ou até “desconhecida” por alguns, a Academia de Artes de Cabo Frio atura justamente na contra-mão deste preconceito: suas reuniões na Casa dos 500 Anos, todas as segundas-feiras, denotam o interesse da publicidade, da popularidade e da disseminação do conhecimento artístico da parte dos Acadêmicos.

Com o objetivo de concentrar grandes nomes das artes cabo-frienses que possam contribuir substancialmente com a teorização e a prática social de ações culturais, a Academia de Artes de Cabo Frio honra a Casa dos 500 anos com sua presença semanal e convida a todos os interessados a participarem.

Um comentário:

  1. Solicitação faz: Sr. Diretor da Casa dos 500 anos, Djalma da Cuica, percussionista internacional, academico da Artpop, vem solicitar de V.Sa. um espaço para ministrar aulas de percussão para adolecentes deste município, em dia e Horário vago, que for determinado por esta diretoria. Sou voluntário,aposentado,com o objetivo de mudar a cultura para música popular brasileira meu e-mail djalmaharmonia@yahoo.com.br site: www.djalmadacuica.blogspot.com, cel 22 99084313 Nestes termo peço deferimento.

    ResponderExcluir